sexta-feira, 29 de janeiro de 2010


Primeiramente eu queria me desculpar se alguem que não merece ler isso, e quero agradecer também as poucas, mas importantes, pessoas que estão me apoiando na construção/divulgação e apoio moral do blog. Mas a finalidade maior desse post aqui é pedir as pessoas que estão acessando o blog, continuarem entrando diariamente, pois essa divulgação pelo msn não tá dando muito certo, as pessoas já estão me respondendo assim, por exemplo:

-Oi, tudo bom, entra no meu blog?  http://popnerds.blogspot.com/
- VAI TOMA NO CU, FILHA DA PUTA, VAI MANDAR BLOG PRO CAPETA!

E eu não estou exagerando, muitas pessoas já estão me respondendo assim, então eu queria dizer pra esses caros amigos, que eu agradeço muito a "ajuda" de vocês e queria mandar vocês irem pra casa do caralho.


Obrigado, PopNerd.

3 comentários:

  1. Pootz.
    q velhinha gentil hien?!
    gentileza é seu nome..
    aspoksapoksapoksapo

    ResponderExcluir
  2. seu blog ja ta nos favoritos aqui (;
    e pode me mandar sempre que quiser, nao vou mandar vc tomar no cu! HADUAHIUAEHIUEAIUR s2

    ResponderExcluir
  3. DSHAEIDUHSAOIUDHSAIEUDHOAISUDHOIUASDOIUSAEHDOIUSAHDOIUSAHDOIUASEDHOIUASEDHOIAUSHDOIUASDHIOUSAEDOAIUSED

    ResponderExcluir